Politicando
Marx Beltrão quer o Papa incrementando o turismo religioso no Brasil

A coluna Expresso da revista Época trouxe uma nota essa semana informando que o ministro do Turismo, Marx Beltrão, desembarcará no Vaticano no começo de outubro para um encontro com o Papa Francisco.
Entre os assuntos estaria um convite para visitar o Brasil e pedir sua ajuda para incrementar o turismo religioso no Brasil.
A coluna diz ainda que o que Beltrão não diz é que quer tirar uma foto com Francisco e exibi-la de montão na campanha eleitoral de 2018.
Uma coisa é certa... caso não consiga uma foto com o Papa Franscico, Beltrão tem o Papa capim, figura folclórica que se filiou ao PSD, partido comandado por Marx, para fazer seu marketing político.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

Domingo é dia de forró em Arapiraca: confira os arraiás de hoje!

Teca Nelma prestigia concurso de coco e defende projeto que reconhece tradição como patrimônio de Maceió

Homem pede para ir ao banheiro e é preso tentando fraudar concurso da Guarda Municipal de Arapiraca

Homem é encontrado morto com marcas de tiros em povoado no município de Batalha

Alagoas é o 1º do Nordeste e 5º do país em redução da desigualdade de renda
