Politicando
Rui estaria negociando com Nonô sua ida para o DEM
Na última segunda-feira (2) foi comemorado em Arapiraca o aniversário do educador Moacir Teófilo, pai do prefeito da cidade, Rogério Teófilo. É um dos políticos esperados na festa era o ex-deputado federal e hoje secretário de saúde de Maceió, Thomaz Nonô.
Ele acabou não indo. E aí e que vem a história de sua ausência. Nono passou mais de quatro horas reunido com o prefeito Rui Palmeira. Alguns comentários dao conta de que estavam tratando sobre a saúde de Maceió, Mas uma fonte de dentro da prefeitura garantiu que a conversa era sobre a saída de Rui do PSDB e consequentemente a ida para o DEM de Nonô.
A cada dia a saída de Rui do partido tucano vai ficando mais clara e perto de acontecer.
Sobre o blog
O Politicando, do Portal 7Segundos, é um blog voltado aos bastidores da política alagoana, trazendo informações, análises e os principais movimentos do cenário político estadual e nacional. Com linguagem dinâmica e apuração rápida, o espaço acompanha eleições, articulações, gestão pública e os fatos que movimentam os corredores do poder em Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Carro capota após colisão em cruzamento no Conjunto Maceió I, na parte alta da cidade
Homem morre após colisão entre carro e carreta na BR-101, em Novo Lino
Fabrício Faustino reúne mais de 3 mil pessoas em festa inédita do Dia das Mães em Paulo Jacinto
Sem filtro e sem IA: nascer do sol no rio Madeira impressiona pelas cores vibrantes
Idosa se ajoelha para tentar impedir máquina de entrar em fazenda para obra de duplicação da GO-330
