Politicando
Rui Palmeira não quer presidir o PSDB
Ontem o ex-governador Teotonio Vilela Filho usou suas redes sociais para comunicar que tinha avisado ao prefeito Rui Palmeira que não disputaria a reeleição à presidência da executiva estadual do PSDB, na convenção do próximo dia 11 de novembro.
Dizendo até que Rui é seu candidato para presidir o partido e para governar o estado. O problema é que Rui não quer. Pelo menos é o que garante uma fonte tucana. Rui estaria chateado e quer mesmo é deixar o partido. Mas devido a pressão interna pode se candidatar.
O problema é que segundo o tucano que conversou com o Politicando isso não passa de uma estratégia do ex-governador Téo Vilela para prender Rui no partido e numa jogada de mestre neutralizá-lo dentro da legenda. Pois seu objetivo é fazer a dobradinha com seu amigo senador Renan Calheiros.
Nos resta acompanhar os próximos capítulos desse jogo.
Sobre o blog
O Politicando, do Portal 7Segundos, é um blog voltado aos bastidores da política alagoana, trazendo informações, análises e os principais movimentos do cenário político estadual e nacional. Com linguagem dinâmica e apuração rápida, o espaço acompanha eleições, articulações, gestão pública e os fatos que movimentam os corredores do poder em Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Lei de Gabi combate assédio no transporte público de Alagoas
Negócio da Grota incentiva empreendedoras das periferias de Maceió
Mercado da Produção tem obras concentradas na segunda etapa de revitalização
Presidente do TRE/AL reúne desembargadores para tratar dos julgamentos das Eleições 2026
Rafael Brito comemora aprovação de projeto que fortalece formação de professores
