Blog do Tinho
Joãozinho Pereira anuncia realização de Concurso Público em Teotônio Vilela
Diário Oficial publicou nomes da Comissão responsável pelo Concurso no Município

A prefeitura de Teotônio Vilela divulgou nesta sexta-feira (13/10) uma portaria com a nomeação da comissão organizadora responsável pelo concurso público do município. O documento foi publicado no diário oficial do estado e é assinado pelo prefeito Joãozinho Pereira.
Conforme a portaria, ficará a cargo desta comissão a instalação e supervisão dos procedimentos necessários para a realização e finalização do concurso público, bem como a resolução dos casos omissos ao futuro edital.
A comissão é formada pelo procurador geral do município, Dr Pedro Marcelo da Costa Mota, Izabel Teles (contadora), Suelly Christiane da Silva (chefe de gabinete do prefeito), Eliene Oliveira (secretária adjunta de educação) e Rogério dos Santos (diretor do departamento de recursos humanos do município).
De acordo com o procurador do município e presidente da comissão, Dr Pedro Mota, o grupo deverá fazer o levantamento das demandas mais urgentes de servidores efetivos, sendo este resultado colocado no edital. Ainda segundo ele, o certame deverá oferecer em torno de 250 vagas, considerando uma média entre a demanda e a capacidade orçamentária do município.
O edital do concurso deverá ser lançado ainda este ano, com as provas acontecendo entre o fim de 2017 e início de 2018.
Sobre o blog
Wellington Silva - Tinho. Professor, Jornalista MTB 1874, Assessor de Imprensa.
Arquivos
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió e solicita concurso público para a Polícia Penal

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano
