Politicando
Jó Pereira como vice de Rui? Uma possibilidade

A história que vem circulando nos bastidores da política é de que a família Pereira estaria com o retorno marcado para os braços do senador Benedito de Lira e com isso faria parte da oposição ao governador Renan Filho em 2018.
A jogada seria colocar a deputada estadual, Jó Pereira (PMDB), como vice de Rui Palmeira. Principal adversário de Renan. Isso pode até acontecer, Jó não vem fazendo mais com tanta frequência as defesas que fazia ao governo dentro da Assembleia Legislativa.
O problema é que Jó Pereira garante que não deixa o PMDB e nem a base do governo. Diz estar bem e que aprova a gestão de Renan. Então o que resta é a Família Pereira se pronunciar sobre esses boatos. Lembrando que outro membro da família comanda a secretaria de Assistência Social.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

Prefeito Eduardo Bulhões recebe representante de moto clube e confirma realização do 7º Moto Fest em Santana do Ipanema

Alfredo Gaspar lembra tragédia da Braskem em Maceió e faz apelo contra PL do Licenciamento Ambiental

Festival da Liberdade e Juventude bate recorde de público e se consagra como um dos maiores eventos de Alagoas

Prefeitura de Porto Real do Colégio manifesta preocupação com qualidade da água ofertada à população
Secretaria de Saúde orienta sobre importância da vacinação contra o vírus da rubéola
