Politicando
Jó Pereira como vice de Rui? Uma possibilidade
A história que vem circulando nos bastidores da política é de que a família Pereira estaria com o retorno marcado para os braços do senador Benedito de Lira e com isso faria parte da oposição ao governador Renan Filho em 2018.
A jogada seria colocar a deputada estadual, Jó Pereira (PMDB), como vice de Rui Palmeira. Principal adversário de Renan. Isso pode até acontecer, Jó não vem fazendo mais com tanta frequência as defesas que fazia ao governo dentro da Assembleia Legislativa.
O problema é que Jó Pereira garante que não deixa o PMDB e nem a base do governo. Diz estar bem e que aprova a gestão de Renan. Então o que resta é a Família Pereira se pronunciar sobre esses boatos. Lembrando que outro membro da família comanda a secretaria de Assistência Social.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Lula inaugura novas áreas de hospital universitário de São Carlos
ONU: escravização de africanos foi maior crime contra humanidade
Governo prevê arrecadar R$ 4,4 bi com taxação de fintechs, bets e JCP
STF proíbe pagamento de “auxílio-peru” para juízes e promotores
Governo do Estado inaugura sala do Saúde Até Você Digital em Feira Grande
