Politicando
Aliança política não é omissão, Saúde é o nosso compromisso, diz Izabelle Pereira

Sobre a matéria: Mulher de Joãozinho Pereira critica pasta do governo Renan Filho, veiculada equivocadamente, supondo especulativamente uma insatisfação da Família Pereira com o Governador Renan Filho, venho esclarecer que continuamos na mesma trincheira, motivados pelo trabalho e a melhoria de Alagoas.
Repudio ainda a posição machista de um portal que coloca a mulher, na matéria, como inferior e a revelia da função social que representa, posicionamento há muito já superado, rebatido e exterminado das relações sociais. Não é a mulher de Joãozinho Pereira que faz às reivindicações, mas sim um colegiado representante de Secretarias Municipais, para o qual fui eleita e tenho a satisfação de presidir.
Ainda sobre as cobranças da DireçãoExecutiva do Conselho de Secretarias Municipais de Saúde de Alagoas (Cosems), venho reforçar que a parceria política assumida no ceio da família Pereira não nos torna Omissos, fomos eleitos para uma determinada função Social, sabemos do nosso papel e vamos honrar o pacto que assumimos com a População.
O meu Compromisso como presidente do Cosems, do Prefeito Joãozinho Pereira, citado na matéria, e acredito que do Governador Renan Filho é com uma Saúde Pública de Qualidade.
A Saúde, em nível Nacional, enfrenta grandes dificuldades, não é uma exceção de Alagoas, mas como representante das Secretarias de Saúde de 102 municípios não podemos deixar de fazer críticas e cobranças, e o Governo não pode também deixar de ouvir e corrigir, pois governo que não ouve, não cresce, e Renan Filho vem sabendo ouvir.
Por fim, nosso objetivo é que o Estado e a Saúde, inclusive por meio do competente Secretário, regularizem esses repasses, para que os Municípios, às Secretarias e a população não sejam penalizados.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

Polícia Científica confirma identificação de agiota carbonizado em Marechal Deodoro

Vigilância Sanitária faz alerta sobre golpe contra academias de musculação em Maceió

Idoso de 77 anos morre após passar mal em frente à casa de amigo em Taquarana

Quinto julgamento do serial killer de Maceió é adiado para dia 31 de outubro

Paulo Dantas assina termo de compromisso para construção de Policlínica em Palmeira dos Índios
