Politicando
Desta vez... Pedro Vilela não se escondeu
Na votação da primeira denúncia contra o presidente Michel Temer, o deputado federal Pedro Vilela se ausentou da votação e assim não mostrou o lado que estava, deixando muitos de seus eleitores indignados com seu posicionamento.
Mas na votação da segunda denúncia, movido certamente pelo clamor das ruas e principalmente pelo fato de que Temer tem 94% de rejeição, além de que ano que vem tem eleição, Vilela compareceu na votação e votou a favor da continuidade da denúncia. Ponto positivo para o deputado.
PSDB na 1º denúncia de Temer foram 22 favoráveis à denúncia e 21 contra
Agora na 2º ficou 23 favoráveis e 21 contra. Pedro Vilela ‘fez a diferença’ pois na primeira se absteve e agora votou.
Sobre o blog
O Politicando, do Portal 7Segundos, é um blog voltado aos bastidores da política alagoana, trazendo informações, análises e os principais movimentos do cenário político estadual e nacional. Com linguagem dinâmica e apuração rápida, o espaço acompanha eleições, articulações, gestão pública e os fatos que movimentam os corredores do poder em Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Lei de Gabi combate assédio no transporte público de Alagoas
Negócio da Grota incentiva empreendedoras das periferias de Maceió
Mercado da Produção tem obras concentradas na segunda etapa de revitalização
Presidente do TRE/AL reúne desembargadores para tratar dos julgamentos das Eleições 2026
Rafael Brito comemora aprovação de projeto que fortalece formação de professores
