Politicando
Desta vez... Pedro Vilela não se escondeu
Na votação da primeira denúncia contra o presidente Michel Temer, o deputado federal Pedro Vilela se ausentou da votação e assim não mostrou o lado que estava, deixando muitos de seus eleitores indignados com seu posicionamento.
Mas na votação da segunda denúncia, movido certamente pelo clamor das ruas e principalmente pelo fato de que Temer tem 94% de rejeição, além de que ano que vem tem eleição, Vilela compareceu na votação e votou a favor da continuidade da denúncia. Ponto positivo para o deputado.
PSDB na 1º denúncia de Temer foram 22 favoráveis à denúncia e 21 contra
Agora na 2º ficou 23 favoráveis e 21 contra. Pedro Vilela ‘fez a diferença’ pois na primeira se absteve e agora votou.
Sobre o blog
O Politicando, do Portal 7Segundos, é um blog voltado aos bastidores da política alagoana, trazendo informações, análises e os principais movimentos do cenário político estadual e nacional. Com linguagem dinâmica e apuração rápida, o espaço acompanha eleições, articulações, gestão pública e os fatos que movimentam os corredores do poder em Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
[Vídeo] Mineiro é preso nos EUA suspeito de matar ex-namorada a tiros
Confira o resultado da Mega-Sena 3037 sorteada nesta terça (28/7)
Delegado e Deputado Leonam cobra punição a autor de mortandade de animais em Ouro Branco
