Politicando
Depois da esposa, Joãozinho também nega rompimento com governador
As últimas notícias que saíram dando conta sobre um possível rompimento entre a Família Pereira e o governador Renan Filho foram recebidas com ironia e humor pelo prefeito de Teotônio Vilela e um dos líderes dos Pereiras, Joãozinho.
Em sua rede social, ele nega o rompimento com o governo e com uma pitada de humor diz que rompeu apenas os ligamentos do joelho. E completa dizendo que quem conhece ele sabe da história e do compromisso da família em fazer de Alagoas, um estado cada vez melhor e que para isso está ao lado do governador.
A esposa do prefeito, Izabelle Pereira, já havia se manifestado anteriormente, rebatendo uma nota que dizia que ela estava criticando uma pasta do governo.
Sobre o blog
O Politicando, do Portal 7Segundos, é um blog voltado aos bastidores da política alagoana, trazendo informações, análises e os principais movimentos do cenário político estadual e nacional. Com linguagem dinâmica e apuração rápida, o espaço acompanha eleições, articulações, gestão pública e os fatos que movimentam os corredores do poder em Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Petrúcio Amorim desabafa sobre tentativa de retirá-lo da programação de evento durante show
Morre Robson Barros, ex-paquito da Xuxa, aos 57 anos
Motorista perde o controle e carro derruba telhado de casa em Arapiraca
Idoso fica ferido na cabeça após cair em cisterna desativada de São Sebastião
Acidente de moto deixa vítima fatal em Lagoa da Canoa
