Politicando
PCdoB cogita lançar chapa puro sangue feminina à Presidência
Manuela D’avila, atualmente deputada no Rio Grande do Sul seria a cabeça de chapa.
O consenso interno do partido é que a vice pode ser Claudia Petuba, que hoje é aliada dos Calheiros e comanda a pasta do Esporte e Lazer em Alagoas. E a escolha do nome dela seria por possuir mesmo perfil que a gaúcha.
Duas jovens mulheres seriam no ponto de vista do marketing a “novidade” para repaginar os Comunistas no Brasil. Uma gaúcha representando o Sul. E uma alagoana pelo Nordeste.
O outro alagoano ex-comunista, Aldo Rebelo ,foi para o PSB. Ele era a opção de ser lançado como vice, mas abriu caminho para essa composição.
Sobre o blog
O Politicando, do Portal 7Segundos, é um blog voltado aos bastidores da política alagoana, trazendo informações, análises e os principais movimentos do cenário político estadual e nacional. Com linguagem dinâmica e apuração rápida, o espaço acompanha eleições, articulações, gestão pública e os fatos que movimentam os corredores do poder em Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Lula diz que 'nunca foi esquerdista' em conversa no G7
Mais de 54 mil adolescentes alagoanos podem votar pela primeira vez em outubro
Moradores denunciam falta de água há cerca de 30 dias em conjunto habitacional de Arapiraca
Ex-deputado Edval Gaia ensaia retorno à política em chapa articulada por JHC
Lula e Trump se cumprimentam durante evento social no G7
