Politicando
Três vagas em aberto para federal em Alagoas

A disputa para as noves vagas na Câmara Federal promete ser bem acirrada. Pelos menos três vagas serão bem disputadas.
Isso porque Cícero Almeida já declarou que não vai tentar a reeleição. Ele vai disputar uma vaga na Assembleia Legislativa. A vaga de Paulão também é outra incerta, pois devido ao desgaste do PT, provavelmente a disputa para ele ser a bastante complicada.
A outra vaga é a de Pedro Vilela, que acabou não se destacando em Brasília e dificilmente consegue se reeleger. Apesar de que ele terá um forte cabo eleitoral, seu tio, o ex-governador e que deve tentar uma vaga no Senado, Teotonio Vilela Filho.
Os casos de Nivaldo Albuquerque e Rosinha da Adefal são diferentes. Eles são suplentes e ocupam as vagas dos ministros Maurício Quintela Lessa e Marx Beltrão, que andam de paquera com a disputa pelo senado, mas que devem mesmo tentar a reeleição.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

Renan Calheiros dá sinais de como pode ser sua parceria com JHC em 2026

Por que algumas mulheres estão usando Tadalafila para treinar? Faz mal?
![[Vídeo] Com chip da Neuralink, paciente com ELA controla PC com a mente](https://img.7segundos.com.br/O8hhCykPjWMO_UtSoyGwaMYMOAs=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/naom-6819c486819d1.webp)
[Vídeo] Com chip da Neuralink, paciente com ELA controla PC com a mente

Tiktoker é morto a tiros durante transmissão ao vivo

Macaquinho se assusta no meio da estrada e se esconde em roda de caminhonete
