Politicando
Prefeitos do PSD podem desembarcar no PMDB
O PMDB também está de olho nos prefeitos do PSD. Partido comandado pelo ministro Marx Beltrão e que tem como presidente estadual seu irmão Maykon Beltrão.
A informação nos bastidores é de que se Marx realmente mantiver a ideia de ser candidato ao Senado, o senador Renan Calheiros( PMDB) articularia junto com sua base a retirada de cinco prefeitos do PSD. Seriam eles:
- Will de Tanque D’Arca
- Anderson de Matriz do Camaragibe
- Vânia do Passo de Camaragibe
- Padre Eraldo de Delmiro Gouveia
Além de Cacau, de Marechal Deodoro, que vai para o PSC de Sérgio Toledo, sogro dele.
Sobre o blog
O Politicando, do Portal 7Segundos, é um blog voltado aos bastidores da política alagoana, trazendo informações, análises e os principais movimentos do cenário político estadual e nacional. Com linguagem dinâmica e apuração rápida, o espaço acompanha eleições, articulações, gestão pública e os fatos que movimentam os corredores do poder em Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Filha é presa após ameaçar mãe para conseguir dinheiro para drogas em Arapiraca
Jovem morre após ser atingido por corda enquanto pilotava moto em Chã Preta
Seis crianças são vistas em objeto distante da areia na Praia do Sobral, em Maceió
Presidente Lula deve se reunir com setor produtivo após viagem para a COP
STF pode reduzir prisão de Bolsonaro a dois anos e quatro meses
