Politicando
Gilvan Barros Filho garante que pai deve disputar vaga na Câmara
O deputado estadual Gilvan Barros Filho (PSDB) entrou em contato com o blog, após a publicação que dizia que seu pai, o ex-deputado Gilvan Barros (PSDB) teria desistido de se candidatar a uma vaga na Câmara Federal para apoiar a candidatura a reeleição de JHC (Pros).
Gilvanzinho como é conhecido disse que o pai deve sim se candidatar para Federal. Ele ressaltou que ainda não tem nada definido, mas que tem chances claras de Gilvan voltar para o meio político e justamente em Brasília.
Mesmo com essa iniciativa, o caminho para Gilvan Barros não será fácil, pois seu partido já tem um deputado em Brasilia, Pedro Vilela, sobrinho do líder tucano e ex-governador Teotonio Vilela Filho, que certamente vai tentar a reeleição e com a super ajuda do tio.
Dificilmente o PSDB fará dois deputados federais. Portanto, resta para Gilvan arriscar ou deixar o partido e procurar uma sigla que ele possa ter mais facilidade.
Provavelmente esse pode ser o caminho de Rodrigo Cunha também, que da mesma forma almeja à Câmara Federal.
Sobre o blog
O Politicando, do Portal 7Segundos, é um blog voltado aos bastidores da política alagoana, trazendo informações, análises e os principais movimentos do cenário político estadual e nacional. Com linguagem dinâmica e apuração rápida, o espaço acompanha eleições, articulações, gestão pública e os fatos que movimentam os corredores do poder em Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Cafeteria de Maceió é eleita a 2ª melhor do Brasil e entra no Top 15 da América do Sul
Maceió recebe Festival Internacional de Cultura com atrações de quatro países
Rafael Brito garante investimentos para saúde, educação e infraestrutura em Delmiro
Alfredo Gaspar dispara contra Lula: 'É o pai de Lulinha e do Tigrinho'
Mutirão reúne mais de 300 pessoas para exames oftalmológicos em Girau do Ponciano
