Politicando
Cícero Almeida e Rui Palmeira juntos em 2018? Isso pode acontecer
Na política só não se viu boi voar, ainda.
Há uma forte especulação de que o deputado Cícero Almeida- atualmente sem partido- se filie ao DEM de Thomaz Nonô.
Na ciranda partidária, Almeida se elegeu pelo PRTB, passou pelo PSD, PMDB, Podemos e agora está em busca de outro partido.
Almeida foi recentemente convidado pelo presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia para se filiar ao DEM. O partido que iniciou a legislatura com 21 deputados e já está com 36, tem planos de expansão e em Alagoas pode ganhar mais um federal.
Com isso o DEM que está confirmado na oposição ao Governador Renan Filho, deverá compor com Rui Palmeira a disputa pelo Governo.
Almeida e Rui Palmeira se aliam pelo bem comum. A vitória de ambos. E para isso a política ensinou que adversários e amigos mudam a cada eleição. O prazo para esta mudança de planos será março de 2018 na janela da troca de partidos.
Sobre o blog
O Politicando, do Portal 7Segundos, é um blog voltado aos bastidores da política alagoana, trazendo informações, análises e os principais movimentos do cenário político estadual e nacional. Com linguagem dinâmica e apuração rápida, o espaço acompanha eleições, articulações, gestão pública e os fatos que movimentam os corredores do poder em Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Carro atinge motocicletas e derruba poste na AL-101 Norte, em Paripueira
Carro invade praça e colide contra árvore no Centro de Craíbas
Mulher fica ferida após cair em riacho no Vale do Reginaldo, em Maceió
Motociclista fica gravemente ferido após colisão com carro em São Miguel dos Campos
Dudu Vaqueiro e Xamego de Menina animam segunda noite do São João do Povo
