Politicando
Rui Palmeira é vaiado ao enaltecer Michel Temer
O prefeito de Maceió Rui Palmeira (PSDB) tomou uma sonora vaia ao enaltecer o presidente da República, Michel Temer (PMDB) na entrega das casas do Minha Masa Minha Vida, no Eustaquio Gomes, esta semana.
Um áudio que vem circulando no Whatsapp deixa bem nítido a vaia que acabou sobrando também para os ministros Maurício Quintella Lessa e Marx Beltrão, que também estavam na solenidade e também tentaram enaltecer o patrão.
Pelo visto, a cada dia a situação e aceitação do presidente do país vai ficando mais insustentável. E até os aliados não sabem o que fazer.
Sobre o blog
O Politicando, do Portal 7Segundos, é um blog voltado aos bastidores da política alagoana, trazendo informações, análises e os principais movimentos do cenário político estadual e nacional. Com linguagem dinâmica e apuração rápida, o espaço acompanha eleições, articulações, gestão pública e os fatos que movimentam os corredores do poder em Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
