Politicando

Politicando

Politicando

Rui Palmeira é vaiado ao enaltecer Michel Temer

21/12/2017 15h03
Rui Palmeira é vaiado ao enaltecer Michel Temer

O prefeito de Maceió Rui Palmeira (PSDB) tomou uma sonora vaia ao enaltecer o presidente da República, Michel Temer (PMDB) na entrega das casas do Minha Masa Minha Vida, no Eustaquio Gomes, esta semana. 

Um áudio que vem circulando no Whatsapp deixa bem nítido a vaia que acabou sobrando também para os ministros Maurício Quintella Lessa e Marx Beltrão, que também estavam na solenidade e também tentaram enaltecer o patrão. 

Pelo visto, a cada dia a situação e aceitação do presidente do país vai ficando mais insustentável. E até os aliados não sabem o que fazer.

Sobre o blog

O Politicando, do Portal 7Segundos, é um blog voltado aos bastidores da política alagoana, trazendo informações, análises e os principais movimentos do cenário político estadual e nacional. Com linguagem dinâmica e apuração rápida, o espaço acompanha eleições, articulações, gestão pública e os fatos que movimentam os corredores do poder em Alagoas.

Arquivos