Politicando
Aliados andam pressionando Rui sobre 2018
Por diversas vezes, o prefeito de Maceió, Rui Palmeira(PSDB), já informou que só fala sobre 2018, em 2018. Ele é apontado como principal adversário do governador Renan Filho (PMDB) na disputa pelo governo na eleição do próximo ano.
Rui nem diz que vai, nem diz que não vai. Mas últimas entrevistas ele já deu a entender que a oposição terá sim um candidato para concorrer contra Renan Filho. Mas não se sabe se realmente será o prefeito de Maceió.
A turma que acompanha o prefiro pressiona ele para que o grupo oposicionista tenha uma decisão logo, mas ao mesmo tempo ficam preocupados com a antecipação do jogo. Falta Rui combinar com o senador Benedito de Lira (PP) e com seu vice, Marcelo Palmeira, como serão feitas as tratativas.
Marcelo Palmeira garante a manutenção de todos comissionados até a eleição em outubro. Mas de resto não se sabe mais nada.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Deputada Gabi Gonçalves realiza edição especial do Gabi Para Baixinhos no Vila Trampolim
