Politicando
Cláudia Petuba e Régis Cavalcante vão deixar o governo
Claudia Petuba e Regis Cavalcante anunciaram que estão de saída do governo para serem candidatos na eleição desse ano. Ela a estadual pelo PCdoB e ele federal pelo PPS.
Aliados do Palácio já falam que as secretarias de Esportes e Cência e Tecnologia deverão ser recompostas por novos aliados.
Renan Filho terá duas secretarias para composição política. Dizem que o PT deverá ocupar um desses espaços.
Cícero Almeida finalmente indicaria o substitui da pasta de Esportes.
Um grupo de deputados esperava indicar a secretaria de Ciência e Tecnologia, que já foi preterida por dois deputados - Sérgio Toledo e Ricardo Nezinho.
Tudo indica que nessa pasta seria contemplado um grupo ligado ao Senador Renan Calheiros.
Seria para resolver problemas internos do PMDB na tentativa de unir todos para a reeleição dos Renans.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Moraes nega mudança de horário de fisioterapia de Bolsonaro
Moraes autoriza cirurgia de Bolsonaro após laudo médico da PF
Acesso asfáltico ao Distrito de Coité das Pinhas é autorizado e garante mais mobilidade e desenvolvimento
Paulo Dantas destaca saúde na entrega do Hospital Regional em Palmeira dos Índios
Obras marcam 39 anos de Teotônio e reforçam parceria entre Peu Pereira e Arthur Lira
