Politicando
Prefeito ameaça secretariado via grupo de whatsapp
Em novembro do ano passado, o Politicando trouxe a informação de que o Prefeito David Pedrosa (PMDB), de Porto Calvo, queria tarifar a água da cidade, emitindo talão sem qualquer tipo de referência ou timbre.
Juiz da cidade vetou iniciativa, por não assegurar direcionamento dos recursos para melhoria do serviço no município.
O assunto volta à tona novamente pelo fato de que o prefeito usou o grupo que tem com seus secretários no WhatsApp para cobrar deles mais empenho em relação ao pagamento da tarifa de água no munícipio.
Em alto e bom tom ele diz que não vai obrigar a ninguém a pagar. Fazendo referencia ao fato de que os funcionários e amigos pagam o IPTU com descontos.
“Cada um procure pagar sua água, quem não quiser pagar agora cada secretário vai ter que procurar saber se cada funcionário está contribuindo porque no final do mês querem cobrar seus salários em dia, agora ninguém paga os R$20 da água e ninguém paga o IPTU. Não vou endoidar sozinho não. O secretário que ver o funcionário que não quer contribuir, depois a gente modifica e só deixa quem quer ajudar o governo. Ficou a dica vum”, conclui o prefeito em áudio para o grupo dos secretários.
Sobre o blog
O Politicando, do Portal 7Segundos, é um blog voltado aos bastidores da política alagoana, trazendo informações, análises e os principais movimentos do cenário político estadual e nacional. Com linguagem dinâmica e apuração rápida, o espaço acompanha eleições, articulações, gestão pública e os fatos que movimentam os corredores do poder em Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Motorista fica ferido após capotamento na ladeira de Fernão Velho, em Maceió
Cibele Moura participa de reunião no MP e incentiva denúncias contra fogos com estampido
Polícia investiga tentativa de homicídio a tiros em bar na zona rural de São José da Tapera
MPF cobra regulamentação de passeios e banhos de lua nas piscinas naturais de Maceió
São João Massayó impulsiona crescimento de 57% na oferta de voos para Maceió
