Politicando

Politicando

Politicando

Prefeito ameaça secretariado via grupo de whatsapp

08/02/2018 14h02
Prefeito ameaça secretariado via grupo de whatsapp

Em novembro do ano passado, o Politicando trouxe a informação de que o Prefeito David Pedrosa (PMDB), de Porto Calvo, queria tarifar a água da cidade, emitindo talão sem qualquer tipo de referência ou timbre.


Juiz da cidade vetou iniciativa, por não assegurar direcionamento dos recursos para melhoria do serviço no município.


O assunto volta à tona novamente pelo fato de que o prefeito usou o grupo que tem com seus secretários no WhatsApp para cobrar deles mais empenho em relação ao pagamento da tarifa de água no munícipio. 


Em alto e bom tom ele diz que não vai obrigar a ninguém a pagar. Fazendo referencia ao fato de que os funcionários e amigos pagam o IPTU com descontos. 
“Cada um procure pagar sua água, quem não quiser pagar agora cada secretário vai ter que procurar saber se cada funcionário está contribuindo porque no final do mês querem cobrar seus salários em dia, agora ninguém paga os R$20 da água e ninguém paga o IPTU. Não vou endoidar sozinho não. O secretário que ver o funcionário que não quer contribuir, depois a gente modifica e só deixa quem quer ajudar o governo. Ficou a dica vum”, conclui o prefeito em áudio para o grupo dos secretários.

Sobre o blog

O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.

Arquivos