Politicando
Empresário arapiraquense está sendo cotado como vice de Rui
Um dos assuntos mais comentados nos bastidores políticos durante o Carnaval foi a possibilidade de uma dobradinha entre Rui Palmeira e o empresário arapiraquense Celso Pessoa formando a principal chapa de oposição que irá concorrer a eleição ao Governo do Estado.
Ao que se comenta nos bastidores é que o ninho tucano não abre mão de indicar um vice da cidade de Arapiraca, o segundo maior colégio eleitoral do Estado. Um dos maiores defensores desta estratégia é o prefeito Rogério Teófilo.
Essa é a segunda vez que o nome do empresário Celso Pessoa é citado durante um processo eleitoral. A primeira vez foi em 2016, quando Celso, que é irmão do deputado estadual Severino Pessoa, apareceu como um dos mais cotados para concorrer a Prefeitura de Arapiraca.
Empresário e administrador bem sucedido, Celso Pessoa também é um dos maiores contribuintes de impostos nos Estados de Alagoas e Sergipe.
Nossa equipe de reportagem tentou manter contato com o empresário, porém não obteve êxito.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Petróleo passa de US$ 100 mesmo após EUA liberarem compra de barris russos
Após passar mal, Bolsonaro chega em hospital em Brasília
Rio Largo realiza segunda etapa da Operação Abraço Protetor no combate à violência contra a mulher
Nova estação registra três tremores em menos de duas semanas em Arapiraca e Craíbas
Flávio diz que Bolsonaro está indo para hospital após 'calafrios e vômitos'
