Politicando
Renan Calheiros não está preocupado com a concorrência
Esta semana, o Senador Renan Calheiros em conversa com um grupo de aliados explanou números de pesquisas que tem em mãos. Como são de consumo interno e não foram registradas, não pode divulgar este ano, por resolução da lei eleitoral.
Mas na visão do Senador que buscará mais um mandato, quanto mais candidatos melhor.
Renan acha que sua biografia, rol de serviços prestados e arco de alianças que possui no estado o dão uma boa perspectiva para ganhar o quarto mandato no Senado.
O senador não se assusta com os já pré-candidatos Benedito de Lira e Marx Beltrão. E vê com bons olhos a candidatura de Maurício Quintella, Alfredo Gaspar, João Caldas, Ildo Rafael, Omar Coelho, Marcelo Tadeu, Rodrigo Cunha e até Rui Palmeira.
Renan diz que quer que chegue logo o período eleitoral para fazer prestação de serviços e deixar a decisão para o povo de Alagoas.
Sobre o blog
O Politicando, do Portal 7Segundos, é um blog voltado aos bastidores da política alagoana, trazendo informações, análises e os principais movimentos do cenário político estadual e nacional. Com linguagem dinâmica e apuração rápida, o espaço acompanha eleições, articulações, gestão pública e os fatos que movimentam os corredores do poder em Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Suspeito de matar homem com tijoladas é preso em Palmeira dos Índios
Prefeita Ziane Costa celebra avanço nas obras de pavimentação do povoado Morros
Incêndio de grandes proporções em mata assusta moradores da Chã de Bebedouro
Distribuição de leite de vaca é suspensa em AL; Estado pede novo aporte federal
Mulher morre após se afogar na praia da Pajuçara, em Maceió
