Politicando
Rui quer que Rodrigo Cunha seja seu vice
O prefeito Rui Palmeira não tem mais como escapar. Será o candidato da oposição ao Governo do Estado. Mas ele agora está qurendo impor que o seu vice seja escolhido por ele.
E o prefeito quer nada mais, nada menos que o deputado estadual Rodrigo Cunha em sua chapa. Rui acredita que seria uma dupla infalível e a única que poderia ter chances de derrotar Renan Filho, que busca a reeleição.
O problema é que Cunha já mandou avisar que não quer ser vice. Que suas pretensões são outras e envolve Brasília. Cunha deve sair como candidato ao Senado na vaga do ex-governador Teotonio Vilela Filho, que desistiu da disputa ou tentar conquistar uma das nove cadeiras dos deputados federais na Câmara.
As opções para vice de Rui são poucas ou quase não existem. Cunha seria realmente a melhor opção, principalmente por conta de seu currículo e forma de fazer política.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
