Politicando

Politicando

Politicando

Quintella pode fazer dobradinha com Renan no Senado

13/03/2018 14h02
Quintella pode fazer dobradinha com Renan no Senado

A desistência do prefeito Rui Palmeira (PSDB) em se candidatar ao Governo do Estado pegou todo mundo de surpresa. Mas a surpresa maior que vem sendo comentada nos bastidores é a possível rasteira que o ministro dos Transportes, Maurício Quintella Lessa (PR) teria dado em Rui e se aliado ao governador Renan Filho  (MDB).  

E o motivo dessa aliança seria o Senado. Nos bastidores há um forte movimento em prol do Quintella ser o segundo senador na chapa de Renan Filho, fazendo assim uma dobradinha com o senador Renan Calheiros. Só não se sabe como ficaria o ministro Marx Beltrão nessa história, já que ele também quer uma vaga no Senado. 

Com isso alguns deputados estaduais podem ser escalados para federal. A base do Quintella tem Isnaldo Bulhões, Dudu Holanda, Marcos Madeira, Davi Davino e Paulo Dantas.Talvez dentre estes saia um nome para Brasília. Trocando base com estaduais.

Sobre o blog

O Politicando, do Portal 7Segundos, é um blog voltado aos bastidores da política alagoana, trazendo informações, análises e os principais movimentos do cenário político estadual e nacional. Com linguagem dinâmica e apuração rápida, o espaço acompanha eleições, articulações, gestão pública e os fatos que movimentam os corredores do poder em Alagoas.

Arquivos