Politicando
Quintella e seus poderes para a eleição

Com as especulações em torno de um possível acordo entre o ministro dos Transportes Maurício Quintella Lessa (PR) e o governador Renan Filho (MDB), Se Maurício Quintella for realmente o 2º Senador dos Calheiros abre grande espaço para bases de federal.
Quintella tem sólida aliança com cinco deputados estaduais de mandato. Têm nas contas acima dos 100 mil votos. O suficiente para na tarde de ontem ouriçar alguns deputados estaduais.
Sérgio Toledo pode migrar do PSC para o PR herdando as bases de Quintella. Gilvan Barros (PSDB) pode ser também uma alternativa já que anda buscando alianças para sua pré- candidatura à Federal.
E outro novo nome que se posiciona na disputa é Isnaldo Bulhões. Segundo pesquisas “Isnaldinho” sairia bem da sua região, o Sertão. Bulhões já é do PMDB e seria o nome forte dos Calheiros para federal, um prêmio por sua lealdade ao governador Renan Filho durante todos os dias de Governo.
Outro nome que foi sugerido a ele em troca de bases é do atual presidente da Assembleia Legislativa, Luiz Dantas (MDB), que já foi federal, porém descartou.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

Músicos arapiraquenses criam projeto "Os Poetas Estão Vivos" para homenagear grandes nomes do rock nacional

Deputado Fabio Costa cobra justiça por Daniela, jovem violentada que ficou com sequelas no interior de Alagoas

Polícia cumpre mandado de busca e apreensão em Olho d’Água das Flores

Quarta edição da FliPenedo acontece de 09 a 12 de abril

Secretaria de Saúde de Penedo presta contas ao Conselho Municipal de Saúde
