Politicando
Após anunciar que vai ser candidato, Nonô se aproxima da base de Renan

O próximo aliado de Rui Palmeira (PSDB) a desembarcar no grupo dos Calheiros deve ser José Thomaz Nonô (DEM), ex-deputado federal e atual secretário de Saúde de Maceió.
O presidente regional do DEM, recentemente esteve com o Governador Renan Filho (MDB) anunciou sua pré - candidatura à deputado federal, cargo que ocupou por cinco mandatos.
Segundo um assessor palaciano, é questão de tempo o anúncio do DEM na chapa do MDB.
E ainda, “o grupo do Collor tem espaço na prefeitura com Coronel Ivon e no Estado com o secretário de Agricultura. O Ronaldo Lessa e PDT tem a secretaria de Esportes na Prefeitura e a Sedetur aqui no Governo. O Quintella manteve na Prefeitura a Seminfra e Sima e agora tá com a Seinfra do estado. O Nonô pode muito bem continuar com a Saúde lá e aqui ampliar espaço para seu projeto político", explicou o assessor.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

Bombeiros resgatam mãe e filho de afogamento em praia de Maceió
MP/AL oferta denúncia por crime doloso contra policiais no caso Gabriel Lincoln

Polícia Civil prende em Maravilha, Sertão de AL, foragido de Pernambuco suspeito de homicídio

Em Girau, prefeito Bebeto Barros recebe nova ambulância do Samu ao lado de Paulo Dantas

JHC encontra Davi Filho e Antônio Albuquerque para discutir 2026
