Politicando
Decisão de Marx Beltrão pode atrapalhar seus planos
O deputado federal Marx Beltrão em fim anunciou que deixou o MDB e se filiou ao PSD, partido que já era comandado pelo ex-ministro do Turismo. ]
O suspense vinha se estendendo pela semana, todos no meio político queriam saber o destino de Marx, que tem a pretensão de se candidatar ao Senado Federal. O que falta saber agora é quais serão os próximos passos dele. Permanecer próximo ao governador Renan Filho (MDB)? Disputa com seu “amigo” Maurício Quintella (PR) a preferência dos Calheiros?
Na dúvida, ele tem conversado até com o outro grupo, principalmente com o deputado federal Arthur Lira (PP).
Os comentários dos bastidores são de que essa decisão pode atrapalhar ainda mais sua candidatura ao Senado. Agora é aguardar.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Mulher é presa com drogas escondidas nas roupas íntimas no bairro Benedito Bentes
Jovem foi confundido com membro de facção e assassinado em Maceió, diz testemunha
Jovem trans desaparecida é encontrada morta em área de mata em Coqueiro Seco
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
