Politicando
Decisão de Marx Beltrão pode atrapalhar seus planos
O deputado federal Marx Beltrão em fim anunciou que deixou o MDB e se filiou ao PSD, partido que já era comandado pelo ex-ministro do Turismo. ]
O suspense vinha se estendendo pela semana, todos no meio político queriam saber o destino de Marx, que tem a pretensão de se candidatar ao Senado Federal. O que falta saber agora é quais serão os próximos passos dele. Permanecer próximo ao governador Renan Filho (MDB)? Disputa com seu “amigo” Maurício Quintella (PR) a preferência dos Calheiros?
Na dúvida, ele tem conversado até com o outro grupo, principalmente com o deputado federal Arthur Lira (PP).
Os comentários dos bastidores são de que essa decisão pode atrapalhar ainda mais sua candidatura ao Senado. Agora é aguardar.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Megavazamento do Gmail: como saber se seus dados foram vazados
Governo inaugura centro de atendimento a crianças e adolescentes vítimas e testemunhas de violência
Zona de guerra: Criminosos usam drones para lançar bombas contra policiais no Rio de Janeiro
Youtuber condenado viralizou com pegadinhas de duplo sentido
Óleo diesel na pista provoca acidentes próximo ao Mercado do Artesanato de Arapiraca
