Politicando
Decisão de Marx Beltrão pode atrapalhar seus planos

O deputado federal Marx Beltrão em fim anunciou que deixou o MDB e se filiou ao PSD, partido que já era comandado pelo ex-ministro do Turismo. ]
O suspense vinha se estendendo pela semana, todos no meio político queriam saber o destino de Marx, que tem a pretensão de se candidatar ao Senado Federal. O que falta saber agora é quais serão os próximos passos dele. Permanecer próximo ao governador Renan Filho (MDB)? Disputa com seu “amigo” Maurício Quintella (PR) a preferência dos Calheiros?
Na dúvida, ele tem conversado até com o outro grupo, principalmente com o deputado federal Arthur Lira (PP).
Os comentários dos bastidores são de que essa decisão pode atrapalhar ainda mais sua candidatura ao Senado. Agora é aguardar.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

Em rede nacional, Lula chama aliados de Trump de “traidores” e nega práticas desleais

Vereador Bero do Jardim é encontrado morto horas após assassinato em via pública

Prefeita Ceci acompanha início da Operação Tapa-Buraco em Atalaia

Doou dinheiro para motorista que forjou sequestro? Polícia orienta o que fazer

Em carta a Bolsonaro, Trump defende fim imediato de julgamento do STF
