Politicando
Chico Holanda quase foi para o PDT
O deputado estadual Chico Holanda (PP) parece que ainda está estudando a possibilidade de uma reeleição. Um dos fatos seria a continuação no PP, segundo informações que chegaram ao Politicando.
Isso se deu por conta que o partido acabou ficando sem rumo com o anúncio de Rui Palmeira de que estava fora da disputa. Essa situação teria deixado o parlamentar preocupado com sua campanha eleitoral e ele teria ido procurar outro partido.
O senador Renan Calheiros chegou a pedir ao deputado federal Ronaldo Lessa, presidente licenciado do PDT que o partido acolhesse Chico, fato que acabou não ocorrendo devido a não aprovação do nome dele nas bases da sigla.
Outra situação é que Chico Filho, vereador de Maceió, poderia disputar a Assembleia no lugar do pai, fato ainda não confirmado.
Sobre o blog
O Politicando, do Portal 7Segundos, é um blog voltado aos bastidores da política alagoana, trazendo informações, análises e os principais movimentos do cenário político estadual e nacional. Com linguagem dinâmica e apuração rápida, o espaço acompanha eleições, articulações, gestão pública e os fatos que movimentam os corredores do poder em Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Maceió inicia aplicação da vacina Pneumo 20 a partir desta segunda-feira (22)
Motoristas desrespeitam sinalização e trafegam na contramão em acesso a nova via de Arapiraca
Candidatos ao Enem têm até a noite desta segunda para pagar inscrição
Arapiraquense com leucemia precisa de doações diárias de sangue para ter chances de cura
Homem é baleado em atentado na zona rural de Igreja Nova e segue internado
