Politicando
Vereadores são agraciados com jantares em Brasília
Está sendo realizada nessa semana, mais uma edição da Marcha dos Vereadores em Brasília. E por se tratar de um ano eleitoral. Os deputados federais e senadores aproveitam o momento para se aproximarem ainda mais de seus “cabos eleitorais nos municípios”.
E se depender do deputado federal e pré-candidato ao Senado, Marx Beltrão (PSD) e do senador Renan Calheiros, que vai tentar mais uma eleição, os vereadores alagoanos - mais de 100 – presentes, sairão de lá de barriga cheia.
Ontem foi Marx que ofereceu o jantar. Hoje será a vez do senador Renan. Isso demonstra que a campanha está em pleno vapor e tudo é feito para garantir suas bases e cabos eleitorais.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
