Politicando
Agraciados: Vereadores alagoanos ganham dois jantares em Brasília

Ontem foi a vez do senador Renan Calheiros (MDB) oferecer um jantar para mais de 100 vereadores, entre eles diversos alagoanos, que estão em Brasília participando da Marcha dos Vereadores.
Num vídeo que vem sendo divulgado na rede social, podemos ver que além de Renan, estavam os pré-candidatos ao Senado Maurício Quintela (PR) e Marx Beltrão (PSD). Como também os deputados Ronaldo Lessa (PDT) e Carimbão (Avante).
As figuras políticas citadas acima aproveitam a oportunidade para se aproximarem ainda mais do que eles chamam de cabos eleitorais nos municípios. A ocasião serviu ainda para mostrar que Marx Beltrão continua do lado de Renan. Não se sabe por vontade ou por conveniência.
Todos se pronunciaram, num tom já de campanha eleitoral.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

Prefeitura de São Miguel dos Milagres realiza evento em comemoração ao aniversário de 65 anos da cidade

Após crise, Fabio Costa visita maternidade e defende que unidade deve continuar aberta

Rafael Brito se posiciona contra proposta que diminui os recursos da Educação no Brasil

Acidente de trânsito é registrado no bairro Guaribas, em Arapiraca

Acidente gravíssimo deixa uma pessoa morta na BR-316 no município de Cacimbinhas
