Politicando
Famílias Calheiros e Beltrão unidas novamente
O senador Renan Calheiros (MDB) ontem antes de embarcar para Brasília recebeu o prefeito de Coruripe, Joaquim Beltrão (MDB) e Ivan, filho de Joaquim e pré candidato a deputado estadual no lugar do tio João Beltrão, que decidiu se afastar por um tempo do meio político para tratar da saúde.
Essa conversa mostra entendimento entre os grupos políticos Calheiros e Beltrão, aliviando um pouco a tensão existente entre Renan Filho (MDB) e o deputado federal Marx Beltrão (PSD).
Joaquim reforçou que a família votará em Renan filho e Renan Calheiros, com segundo voto no Marx para o Senado. A família tem metade dos membros no MDB: O próprio Joaquim, Rosiana Beltrão e agora Marcelo Beltrão. Este último é um dos favoritos dos Calheiros para a Assembleia Legislativa.
Sobre o blog
O Politicando, do Portal 7Segundos, é um blog voltado aos bastidores da política alagoana, trazendo informações, análises e os principais movimentos do cenário político estadual e nacional. Com linguagem dinâmica e apuração rápida, o espaço acompanha eleições, articulações, gestão pública e os fatos que movimentam os corredores do poder em Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Renato Filho e Fátima Canuto mobilizam Pilar em grande carreata da campanha
Em vídeo, JHC cita passado de Renan com Lula e Dilma e chama senador de 'oportunista'
Lula cita Delmiro Gouveia em entrevista ao Flow Podcast
Motociclista morre ao sofrer acidente na rodovia AL-110 em São Sebastião
Incêndio atinge sala de aula de escola no bairro Canafístula, em Arapiraca
