Politicando
Rui França deverá ser o marqueteiro de Maurício Quintella
O deputado federal e pré-candidato ao Senado, Maurício Quintella Lessa (PR) está empenhado mesmo em conseguir uma das duas vagas em Brasília. Tanto que segundo informações que chegaram até o Politicando, o ex-ministro dos Transportes estaria contratando os trabalhos do marqueteiro Rui França.
Ele ficou conhecido pela campanha que fez para o senador Benedito de Lira (Progressistas) em 2010, quando este enfrentou uma disputa particular com a candidata ao Senado na época, Heloísa Helena (Rede). Como estratégia de marketing um personagem criado pelo marqueteiro aparecia dizendo que daria um tijolo de ouro para quem achasse uma obra realizada através de emendas da então candidata.
Rui também fez a campanha do governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB). Além das campanhas de Ronaldo Lessa e Kátia Born, quando os dois disputaram a Prefeitura de Maceió. Lessa em 1992 e Kátia em 1996.
Sobre o blog
O Politicando, do Portal 7Segundos, é um blog voltado aos bastidores da política alagoana, trazendo informações, análises e os principais movimentos do cenário político estadual e nacional. Com linguagem dinâmica e apuração rápida, o espaço acompanha eleições, articulações, gestão pública e os fatos que movimentam os corredores do poder em Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Homem é preso em flagrante com arma, maconha e crack em grota de Maceió
Mulher é presa com crack e admite tráfico de drogas no município de Piranhas
Motorista embriagado é preso após colidir com moto e deixar feridos em Palmeira
Homem é preso com submetralhadora dentro do carro na parte alta de Maceió
Trabalhador é morto a tiros em ponto de mototáxi no município de Coruripe
