Politicando
Renan convidou João Caldas publicamente para ser 1º suplente

Essa semana teve um jantar da Associação dos Municípios Alagoanos (AMA) para os prefeitos alagoanos que estão em Brasília durante a Marcha dos Municípios.
Sentados na mesma mesa estavam os senadores Fernando Collor (PTC), Renan Calheiros (MDB), Benedito de Lira (Progressistas), além dos pré-candidatos ao Senado, Mauricio Quintella (PR) e João Caldas (PSB).
De lá saíram várias ‘resenhas’ e uma delas parece que pode se tornar verdade. Renan convidou João Caldas publicamente para ser 1º suplente e com isso traria o deputado federal JHC (PSB)para a base do governador Renan Filho (MDB).
Renan e Biu também conversaram isoladamente por um tempo grande. Diversos prefeitos fizeram apelo pela união dos dois.
A sugestão de João Caldas é que Maurício Quintella seja o vice de Renan Filho e com isso seja feita uma dobradinha no Senado entre Renan e Biu.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

Foragido da justiça por homicídio é preso em Marechal Deodoro

Litoral Norte tem reforço no policiamento durante Carnaval

Por unanimidade, STF homologa liberação das emendas parlamentares

Incêndio atinge quarto de pousada na Pajuçara

Prefeito de Olivença veta recursos aos blocos após aproximação de foliões com a oposição
