Politicando
Lessa tentou, mas não conseguiu chamar a atenção dos Calheiros

Quando surgiu a possibilidade do deputado federal Ronaldo Lessa (PDT) ser o adversário do governador Renan Filho (MDB) muitas especulações foram criadas e soltas no meio político.
A principal é a de que Lessa teria jogado seu nome como possível candidato para intimidar o governador Renan e o senador Renan Calheiros (MDB), com o intuito de chamar a atenção deles para ser melhor tratado dentro da gestão, como também ser o deputado federal dos Calheiros.
Algo que deve está longe de acontecer, pois o candidato principal do Palácio será o deputado estadual Isnaldo Bulhões (MDB). Este vai postular uma das nove vagas na Câmara Federal.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

déficit de efetivo
Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió e solicita concurso público para a Polícia Penal

investimentos
Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Cadastro Estadual
Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

cautela
Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

índices educacionais
Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB

"vingança"