Politicando
Pedro Vilela tem reeleição para deputado federal ameaçada
Sem as bases eleitorais, ou melhor dizendo, sem o aporte do senador Renan Calheiros (MDB) e do governador Renan Filho (MDB), como teve em 2014, o deputado federal Pedro Vilela (PSDB) terá grandes dificuldades de conseguir a reeleição.
Outro fato que pode atrapalhar a pretensão do sobrinho do ex-governador Teotonio Vilela Filho (PSDB) é que a oposição ainda não tem palanque formado, não tem candidato a governador.
De acordo com informações dos bastidores da política, o fato de Pedro praticamente viver em Brasília pode atrapalhar também. Pessoas ligadas ao deputado reclamam sempre da distância do político com o povo, principalmente do interior.
Já se foi especulado até que ele poderia se candidatar a deputado estadual por ter certeza que a eleição poderia ser mais fácil.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Condutor de caçamba é detido pela PM após flagrante de crime ambiental
PM prende dupla por roubo com simulacro e captura foragido da Justiça em Maceió
PM apreende mais de 1.800 porções de drogas em ações em Arapiraca e Piaçabuçu
João Gomes aposta em terno bordado com filé na supercopa e valoriza artesanato de Alagoas
Dois homens ficam feridos após confronto com guarda municipal em São Miguel dos Campos
