Politicando
Após relutar, PRTB de Adeilson deve coligar com chapão de Renan Filho

A expectativa do PRTB se unir ao MDB no chapão governista aumentou. Apesar das tentativas do comandante do partido em Alagoas, Adeilson Bezerra de não se coligar com o grupo do governador Renan Filho, a coligação está quase garantida.
Quem garante é uma fonte que tem fortes ligações com os dois lados. Tanto com o PRTB, como com o MDB de Renan Filho.
O PRTB hoje para Federal conta com nomes como o do ex-prefeito de Traipu, Eduardo Tavares; Dorge do Queijo; Emanuel Fortes e o ex deputado estadual Jeferson Morais.
Já para Estadual, o partido vem com a ex-deputada Flavia cavalcante; o ex-prefeito de Maragogi, Marcos Madeira; o deputado Jairzinho Lira. Além de André Monteiro, Fátima Canuto, Breno Albuquerque e James Ribeiro.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

Arapiraca promove mutirão com mais de 400 vagas de emprego nesta segunda (4)

Corpo de homem é encontrado enrolado em saco plástico em Marechal Deodoro

Chuva interrompe abastecimento de água em Jundiá neste sábado (2)

Ônibus com torcedores do Bahia tomba na BR-101 a caminho de jogo contra o Sport

Caso Kelly Kethelym: suspeita de envolvimento na morte de adolescente é presa no Sertão
