Politicando
Cícero Almeida ainda não decidiu sobre candidatura

Com algumas pesquisas internas mostrando que ele pode se reeleger para a Câmara Federal, o deputado Cícero Almeida (PHS) ainda não definiu se vai tentar a reeleição ou se vai para a disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa.
As pesquisas internas mostram que Cícero lidera em Maceió para uma das vagas na Assembleia Legislativa, cenário favorável para o ex-presidente da Capital, que agora pode escolher para qual Casa ele vai disputar.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

SAÚDE PÚBLICA
Hemoal alcança crescimento de 25% nas doações de sangue no primeiro semestre de 2025
![[Vídeo] Polícia Civil busca câmeras e testemunhas para identificar autores de latrocínio no Eustáquio Gomes](https://img.7segundos.com.br/-IKEBrW-yJxFJTPDtvnKh0fsRY0=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/captura-de-tela-2025-07-28-161236.png)
investigações
[Vídeo] Polícia Civil busca câmeras e testemunhas para identificar autores de latrocínio no Eustáquio Gomes

PMAL
Dupla é presa novamente por assalto violento a hamburgueria no bairro do Antares

foi arremessado
Adolescente morre após carro de boi ser atingido por veículo de passeio no Sertão

Nova realidade
Novas habitações em Arapiraca transformam vidas e oferecem oportunidades, lazer e inclusão social

EDUCAÇÃO