Politicando
Breno Albuquerque fecha chapa que vai apoiar nas eleições
O pré-candidato a deputado estadual, Breno Albuquerque (PRTB), filho do ex-parlamentar Dudu Albuquerque, definiu sua chapa. Ele está sendo bem cotado para ser um dos mais votados para a Assembleia Legislativa, tanto que já vem visitando diversos municípios alagoanos desde o ano passado.
Voltando a falar da definição da sua chapa. Breno definiu que irá apoiar a reeleição de Marx Beltrão (PSD) para a Câmara Federal, além também de fechar apoio para os pré-candidatos ao Senado, Renan Calheiros (MDB) e Maurício Quintella (PR). Para o governo, o filho de Dudu vai apoiar a reeleição de Renan Filho (MDB) e para presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT).
Sobre o blog
O Politicando, do Portal 7Segundos, é um blog voltado aos bastidores da política alagoana, trazendo informações, análises e os principais movimentos do cenário político estadual e nacional. Com linguagem dinâmica e apuração rápida, o espaço acompanha eleições, articulações, gestão pública e os fatos que movimentam os corredores do poder em Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Prefeita Ziane Costa celebra avanço nas obras de pavimentação do povoado Morros,7s
Incêndio de grandes proporções em mata assusta moradores da Chã de Bebedouro
Distribuição de leite de vaca é suspensa em AL; Estado pede novo aporte federal
Mulher morre após se afogar na praia da Pajuçara, em Maceió
Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas na zona rural de Arapiraca
