Blog do Tinho
PMN rejeita candidatura a Presidente de ex-apresentadora Valéria Monteiro

O Partido da Mobilização Nacional (PMN) rejeitou em convenção nacional neste sábado (21) o nome da jornalista e ex-apresentadora TV Globo Valéria Monteiro como candidata à Presidência da República.
Durante sua passagem por Alagoas, em maio deste ano, a jornalista já havia citado a possibilidade do seu partido, PMN, negar-lhe a legenda para concorrer ao cargo de Presidente.
A executiva do partido já havia vetado o nome de Valéria, mas a ex-apresentadora do Jornal Nacional recorreu da decisão na Justiça e conseguiu assegurar a manutenção da pré-candidatura até a convenção.
Antes da votação que rejeitou o seu nome, Valéria Monteiro pediu para falar e o presidente da legenda, Antonio Carlos Massarollo, negou, alegando que ela não era convencionada. Valéria reagiu e Massarollo pediu à segurança para retirá-la do evento. "Vai definir tudo na canetada, presidente?", questionou a jornalista Ela afirmou que deve entrar com uma ação para anular a convenção, que, segundo ela, "foi a demonstração de como o processo eleitoral brasileiro é fraudulento".
Durante a convenção, além de não ter candidatura própria, o partido decidiu ainda não apoiar a candidatura de outro partido no primeiro turno.
Com:Brasiliense
Sobre o blog
Wellington Silva - Tinho. Professor, Jornalista MTB 1874, Assessor de Imprensa.
Arquivos
Últimas notícias

Veja como foi a simulação de sequestro de gerente bancário na Ponta Verde

SSP apresenta detalhes de operação que recuperou relógios Rolex roubados na capital

Acidente fatal reacende debate sobre segurança de ciclistas em Maceió

Porto de Pedras: Casal faz limpeza na captação de Tatuamunha na terça-feira (14)

Luciano Barbosa entrega reforma e ampliação do Ginásio João Paulo II com presença de Falcão
