Blog do Roberto Ventura

Blog do Roberto Ventura

Blog do Roberto Ventura

Lançamento de pré-candidatura de Dr. Paulo é marcada pela emoção

Roberto Ventura

23/07/2018 22h10
Lançamento de pré-candidatura de  Dr. Paulo é marcada pela emoção

Apoiadores, eleitores e simpatizantes foram prestigiar o lançamento da candidatura a deputado federal de Dr. Paulo (SD). O evento aconteceu no último domingo (22), onde centenas de pessoas compareceram a Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), no centro de União dos Palmares. A solenidade teve início às 10h e só terminou por volta das 16h30.

Com a presença de professores, estudantes, agricultores, médicos, advogados, contadores e diversos seguimentos sociais, bem como  lideranças políticas locais e de todo o estado, prestigiaram a solenidade que também lançou o jovem Yvan Beltrão como candidato a deputado estadual.

Dr. Paulo surgi como uma boa opção aos palmarinos e região por ser um político preocupado com as questões sociais da região serrana dos quilombos, pois se trata de uma pessoa com novas ideias e nova postura na política alagoana. 

Em meio a emoção que tomava conta dos presentes, consegui conversar com Dr. Paulo, ele me falou de seu compromisso com Alagoas. “Lanço minha candidatura ao julgamento popular em um momento em que a classe política está desacreditada devido a essa falta de compromisso com a sociedade e, principalmente, com essa corrupção desenfreada que envergonha a todos nós. Desejo contribuir para o engrandecimento de nosso estado e, sobretudo, da nossa região serrana dos quilombos que tem sofrido com essa falta de emprego, de moradia, serviços básicos de infraestrutura, como também impulsionar e viabilizar uma de nossas maiores riquezas que é a agricultura familiar, bem como nosso pólo turístico e a reverenciada Serra da Barriga, importante referencial em todo o mundo. Por fim, vamos viabilizar através de projetos e emendas parlamentares a vinda de indústrias para nossa região no sentido de aquecer o comércio e gerar emprego e renda e melhorar a qualidade de vida de nossa gente. Chegou a hora de Alagoas, União dos Palmares e região, eleger uma pessoa compromissada com os anseios do povo bom, ordeiro, e trabalhador de nossa terra”, afirmou.

Dr. Paulo tem fortes ligações com a terra de Zumbi dos Palmares, até porque é eleitor palmarino, tem comércio na cidade, gera emprego e conhece como ninguém os problemas que aflige a terra da liberdade.

Com boa aceitação e livre trânsito em todos os seguimentos sociais, ele é, sem dúvida, uma esperança, uma luz no fim do túnel para ajudar Alagoas e, sobretudo, a região da zona da mata alagoana.

Apesar de União dos Palmares ser o quarto colégio eleitoral e uma cidade de grande importância para Alagoas, não é admissível que não se tenha um verdadeiro representante na Câmara Federal, para trazer as melhorias de que a cidade tanto precisa.

Sem dúvida, é hora de renovação na política brasileira, afastar os maus políticos, os corruptos, sanguessugas e parasitas que infestam o serviço público, especificamente o Congresso Nacional.

Chegou à hora de dar um basta e uma resposta aos candidatos “copa do mundo”, das “candidatos pipoca”, que de quatro em quatro anos invadem a cidade para enganar e roubar a consciência do povo da terra de liberdade.

O eleitor tem um papel decisivo no dia 7 de outubro (1º turno) e no dia 28 de outubro (no caso de eleição no segundo turno), pois terá a responsabilidade de escolher aqueles que irão governar nosso país, nosso estado e, consequentemente, nossa sofrida e carente região.

Sobre o blog

Roberto Ventura: Bel. em   Ciências Sociais ( Cientista Político),   Jornalista, Radialista, Pós-graduado em Assessoria de Comunicação e Marketing, cursou Marketing Político, Ex-Arbitro de Futebol Profissional

Arquivos