Politicando
Pedro Vilela perde apoio de primo que coordenou sua campanha em 2014

A situação do deputado federal Pedro Vilela não está nada fácil. Sua reeleição está ficando cada vez mais longe. E se ele depender do apoio de seus familiares é que o problema aumenta.
A explicação vem através do “não” apoio do primo do deputado, o prefeito de Porto de Pedras, Henrique Vilela (MDB), que recentemente declarou apoio a pré-candidatura de Sérgio Toledo (PR) para a Câmara Federal, deixando Pedro Vilela de lado.
Vale lembrar que já ocorreu outro episódio com Henrique Vilela envolvendo a família. Ele era tucano e deixou o partido para fazer parte do MDB de Renan Filho, fato que deixou o líder dos Vilela, o ex-governador de Alagoas Teotonio Vilela Filho bastante chateado e insatisfeito com a saída do primo.
Além disso, Henrique Vilela coordenou a campanha de Pedro Vilela em 2014.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

Homens morrem em confronto com a polícia, em Delmiro Gouveia

Adolescente é apreendido suspeito de praticar furtos em Delmiro (AL) e Canindé de São Francisco (SE)

Escultor entrega novos elementos da via sacra de Palmeira dos Índios

Polícia Civil prende homem condenado por estuprar criança de 11 anos em Maceió

Prefeitura continua entrega de peixes em bairros de Palmeira dos Índios
