Politicando
Cibele Moura consegue bases eleitorais de Sérgio Toledo e se fortalece para campanha

A jovem Cibele Moura (PSDB), filha do ex-prefeito de Paripueira, Abrahão Moura, vem se destacando no meio político. Ela é pré-candidata a deputada estadual e de acordo com informações dos bastidores das eleições deste ano deve conseguir uma das cadeiras da Assembleia Legislativa.
Para isso, Cibele vem junto ao pai, rodando todo o estado e costurando alianças para conseguir o objetivo que é se eleger deputada estadual.
Uma das alianças que é bem vista nas redes sociais é com o ainda deputado estadual e pré-candidato a uma cadeira na Câmara Federal, Sérgio Toledo (PR). Ele teria cedido até algumas bases eleitorais para Cibele poder ter mais chances de vencer a eleição.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

Após resultado, Neto Bomfim comemora vitória com apoiadores na sede da UVEAL em Maceió

Homem é morto a tiros enquanto atendia cliente em barbearia em São Miguel dos Campos

Helicóptero cai durante buscas por jovem desaparecida em Pernambuco

Alexandre de Moraes autoriza prisão domiciliar para mulher que pichou estátua da Justiça no 8 de janeiro

Performance apresentada no Drag Dinner Alagoas passa de um milhão de visualizações nas redes sociais
