Blog do Roberto Ventura

Blog do Roberto Ventura

Blog do Roberto Ventura

Prefeito Luiz Emilio, ex-prefeito Jarbinhas e lideranças políticas reafirmam apoio aos pré-candidatos Sergio Toledo e Davi Davino

02/08/2018 08h08
Prefeito Luiz Emilio, ex-prefeito Jarbinhas e lideranças políticas reafirmam apoio aos pré-candidatos Sergio Toledo e Davi Davino

Uma recepção política como há muito tempo não acontecia, ocorreu na noite da última quarta-feira, na residência do ex-prefeito Jarbas Omena, em Messias, onde cerca de duzentas pessoas, entre lideranças políticas, vereadores, servidores públicos, correligionários, simpatizantes e amigos, compareceram ao evento para recepcionar os pré-candidatos a deputado federal Sérgio Toledo e a estadual Davi Davino, que parte firme em busca de sua reeleição.

Luiz Emíio e Jarbinhas são amigos, correligionários e parceiros de primeira hora do deputado Sérgio Toledo, haja vista, que essa amizade começou no ano de 1999 quando do apio político e pessoal do deputado na difícil caminhada de Jarbinhas rumo ao comando da Prefeitura de Messias.

“Essa parceria saudável, coesa e respeitável com Jarbinhas e Luiz Emílio e, sobretudo, com a população de Messias, já faz vinte anos”, disse o deputado Sérgio Toledo, bastante emocionado.

Sérgio, durante sua passagem como líder do então governador Ronaldo Lessa, conseguiu trazer para Messias uma obra de grande importância e valor social: o Colégio Estadual Judith Nascimento, que hoje supera as expectativas e conta com centenas de alunos divididos nos três turnos. À época, esse era o apelo e clamor da população para que se tivesse um colégio estadual que pudesse alavancar e melhorar a qualidade de ensino na cidade, e o deputado, junto com então prefeito Jarbinhas, não mediu esforços, apelou ao governador Ronaldo Lessa, e hoje, o Judith Nascimento não é mais uma promessa, e sim uma realidade.

Jarbas Omena tinha como certa sua candidatura a deputado federal pelo PRTB, mas depois de avaliar e estudar minunciosamente o atual quadro político-partidário, onde, em princípio, o PRTB não se coligaria com nenhum outro partido, o ex-prefeito decidiu não participar o pleito eleitoral e arregaçar as mangas e partir firme como prefeito Luiz Emilio no apoio ao deputado e pré-candidato Sérgio Toledo e Davi Davino. Outro que também já sinalizou que poderá a qualquer momento desistir da disputa é o ex-prefeito da cidade de Traipu, Eduardo Tavares, decepcionado com a forma de alianças qe o partido - PRTB - tenta fazer com outras siglas partidárias.

O deputado Sérgio Toledo com sentimento de emoção, agradeceu as palavras de apoio e carinho do prefeito Luiz Emílio e de Jarbinhas, e assumiu o compromisso de lutar pelos interesses da cidade, e que, diga-se de passagem, o que já vem fazendo ao longo desses anos.

O deputado Davi Davino, - pré-candidato a reeleição à Assembleia Legislativa, também foi bastante solicitado pelos presentes. Davi tem fortes ligações com Messias, devido ao trabalho que tem realizado em prol da cidade.

O jovem deputado, que tem uma atuação destacada na casa de Tavares Bastos, não poupou elogios a administração do prefeito Luiz Emílio, sem, no entanto, esquecer a grande contribuição que Jarbinhas deu e continua dando ao município, e se colocou a disposição para continuar essa parceria e ajudar Messias no que for preciso, junto ao governo do estado.

Sobre o blog

Roberto Ventura: Bel. em   Ciências Sociais ( Cientista Político),   Jornalista, Radialista, Pós-graduado em Assessoria de Comunicação e Marketing, cursou Marketing Político, Ex-Arbitro de Futebol Profissional

Arquivos