Politicando
Ausência de Isnaldo foi determinante para rompimento com Garrotes
Após o Politicando informar que a candidata a deputada estadual Ângela Garrote (PP) iria romper com o candidato a deputado federal Isnaldo Bulhões, a assessoria dela enviou para o blog uma nota dizendo que sempre manteve seus compromissos políticos com o deputado federal e candidato à reeleição, Arthur Lira.
Ela nega qualquer tipo de apoio a outro candidato. Por sua vez, explica que o prefeito de Estrela de Alagoas, Arlindo Garrote, tinha como seu candidato no município, o deputado Isnaldo Bulhões.
A nota explica ainda que em decorrência da ausência do candidato em atividades no município, com sua falta de atenção ao povo e até a não credibilidade com a população estrelense, o gestor decidiu romper sua ligação política com Isnaldo Bulhões e anunciou o apoio ao deputado federal Arthur Lira como seu candidato a federal, para que o município de Estrela de Alagoas continue em constante crescimento, como vem ocorrendo durante os últimos 6 anos de sua gestão.
Veja também
Sobre o blog
O Politicando, do Portal 7Segundos, é um blog voltado aos bastidores da política alagoana, trazendo informações, análises e os principais movimentos do cenário político estadual e nacional. Com linguagem dinâmica e apuração rápida, o espaço acompanha eleições, articulações, gestão pública e os fatos que movimentam os corredores do poder em Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Prefeitura realiza recuperação de estradas e acessos na Serra do Candará, em Palmeira dos Índios
Empresária denuncia desaparecimento de mercadorias após voo de São Paulo para Maceió
Homem acusado de incendiar residência em Craíbas é preso pela Polícia Civil
Polícia Civil conclui investigação sobre morte de criança de dois anos em Dois Riachos
'Se Trump conhece Brasil pela família Bolsonaro, ele desconhece', diz Lula
