Politicando
Ausência de Isnaldo foi determinante para rompimento com Garrotes

Após o Politicando informar que a candidata a deputada estadual Ângela Garrote (PP) iria romper com o candidato a deputado federal Isnaldo Bulhões, a assessoria dela enviou para o blog uma nota dizendo que sempre manteve seus compromissos políticos com o deputado federal e candidato à reeleição, Arthur Lira.
Ela nega qualquer tipo de apoio a outro candidato. Por sua vez, explica que o prefeito de Estrela de Alagoas, Arlindo Garrote, tinha como seu candidato no município, o deputado Isnaldo Bulhões.
A nota explica ainda que em decorrência da ausência do candidato em atividades no município, com sua falta de atenção ao povo e até a não credibilidade com a população estrelense, o gestor decidiu romper sua ligação política com Isnaldo Bulhões e anunciou o apoio ao deputado federal Arthur Lira como seu candidato a federal, para que o município de Estrela de Alagoas continue em constante crescimento, como vem ocorrendo durante os últimos 6 anos de sua gestão.
Veja também
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

Novos membros do Conselho Municipal de Previdência tomam posse em Arapiraca

Em reunião com comerciantes, Leonardo Dias defende potencialização do Mercado do Jaraguá

Católicos formam maior número de pessoas e evangélicos crescem na Região Norte de Alagoas

Censo da religião divulgado nesta sexta (06) pelo IBGE mostra que em Arapiraca, católicos são maioria

Albino Santos de Lima é condenado a mais 24 anos de prisão, em segundo julgamento
