Politicando
Jó Pereira é cotada para ser presidente da Assembleia Legislativa
O Politicando trouxe aqui a informação de que Olavo Calheiros pode ser o presidente da Assembleia Legislativa na próxima legislatura que inicia em fevereiro de 2019.
Mas ele ganhou uma grande concorrente. Trata- se dá deputada Jó Pereira. Como trunfo ela tem a força familiar e o fato de ter sido a mais votada no estado. Sabemos que a indicação e articulação saem do Palácio. Outros nomes devem surgir e certamente a oposição que é mínima na Casa deve lançar algum nome.
Sobre o blog
O Politicando, do Portal 7Segundos, é um blog voltado aos bastidores da política alagoana, trazendo informações, análises e os principais movimentos do cenário político estadual e nacional. Com linguagem dinâmica e apuração rápida, o espaço acompanha eleições, articulações, gestão pública e os fatos que movimentam os corredores do poder em Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
[Vídeo] Ataque a tiros deixa homem morto com oito tiros e outro ferido em Arapiraca
Vídeo mostra exato momento que motoqueiro morre ao cair do veículo na BR-101 em Messias
Vorcaro pediu para Sicário 'moer' empregada de atriz Monique Alfradique, diz PF
STF aguarda explicações de Bolsonaro sobre arma apreendida em blitz
STF retoma nesta quarta (17) julgamento para definir regras sobre big techs
