Politicando
Alexandre Ayres pode ir para Saúde ou Planejamento; Christian Teixeira quer Gabinete Civil

O Politicando recebeu a informação de um palaciano de que as articulações do Governo para mudanças de secretários vem acontecendo.
Quem esteve ontem com o governador Renan Filho (MDB) foi o deputado federal reeleito, Marx Beltrão (PSD). Parece que ele quer a Agricultura nesse mandato. Marx tem a Semarh e a Casal.
Outra informação do Palácio é que o Fábio Farias deve retornar para o Gabinete Civil. Já Alexandre Ayres que havia deixado a Semarh pode assumir a Saúde ou Planejamento. Tem andado muito com o governador. O bispo da igreja católica marcou uma conversa com Renan Filho. Pelo jeito deve falar sobre a secretaria que o Carimbão administra, a Seprev.
O atual secretário da Saúde, Christian Teixeira quer porque quer ir para o Gabinete Civil. Disse que é compromisso do governador com o ministro Humberto Martins. Daí o Alexandre ia para o Planejamento e o Fabricio para Saúde. Agora o momento é de especulações, mas que de fato haverá mudanças.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

Polícia conclui que jovem de 17 anos não sofreu estupro coletivo; relações sexuais foram consentidas

Imperial Coro de Penedo representa Alagoas em encontro internacional no Sudeste do país

Prefeitura de Penedo entregará 10 ônibus escolares e 40 geladeiras industriais nessa sexta-feira (19)

Homem é encontrado morto em via pública no município de Penedo

Eduardo Canuto na Secretaria de Esporte pegou aliados de JHC desprevenidos
