Politicando
Renan Filho deve reduzir número de secretarias
O novo formato do governador Renan Filho tem semelhança com o do presidente eleito Jair Bolsonaro. Cortar gastos com a redução do número de secretarias.
De cara, Esportes e Cultura serão fundidas a secretaria de Educação.
Outra secretaria que pode ser fundida é a da Infraestrutura com a de Transportes e Desenvolvimento Urbano, a Setrand.
A história que chegou até o Politicando é de que será oferecido ao ainda deputado federal Maurício Quintella a secretaria de Desenvolvimento Econômico. E a super pasta dos Transportes continuaria com Mosart Amaral.
Sobre o blog
O Politicando, do Portal 7Segundos, é um blog voltado aos bastidores da política alagoana, trazendo informações, análises e os principais movimentos do cenário político estadual e nacional. Com linguagem dinâmica e apuração rápida, o espaço acompanha eleições, articulações, gestão pública e os fatos que movimentam os corredores do poder em Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Falsos veterinários são indiciados por maus-tratos a animais em Maceió
Arthur Lira articula nos bastidores presidência da CCJ do Senado Federal
Circuito Câmara recebe crianças do projeto Mais Pela Educação
Servidor do TCE/AL concorre a prêmio com projeto que aproxima o controle externo da população
INSS muda regras do auxílio-doença e cria reanálise após benefício negado
