Politicando
Santoro não aceitou convite e vai permanecer na Sefaz
O Politicando deu na terça-feira (20) que o secretário da Fazenda de Alagoas, George Santoro, poderia deixar o governo de Renan Filho e ir para o BNDES, trabalhar com seu amigo Joaquim Levy, anunciado presidente do Banco pelo presidente eleito Jair Bolsonaro.
Diante dessa informação, a assessoria do secretário enviou uma resposta para o Politicando, dizendo que George Santoro continuará a frente da Secretaria da Fazenda dentro do Estado de Alagoas e que nenhum dos convites de governos estaduais ou federal foi aceito, o que comprova que ele foi convidado.
Sobre o blog
O Politicando, do Portal 7Segundos, é um blog voltado aos bastidores da política alagoana, trazendo informações, análises e os principais movimentos do cenário político estadual e nacional. Com linguagem dinâmica e apuração rápida, o espaço acompanha eleições, articulações, gestão pública e os fatos que movimentam os corredores do poder em Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
