Politicando

Politicando

Politicando

Palacianos acreditam que governador não irá reduzir números de secretarias nem mudar titulares

27/11/2018 16h04
Palacianos acreditam que governador não irá reduzir números de secretarias nem mudar titulares

A live feita ontem pelo governador Renan Filho (MDB) para anunciar a antecipação do 13º para os servidores estaduais, além do ajuste fiscal que será feito, parece ter sido um alento para a turma que estava tensa com o possível anúncio de mudanças nas secretarias.

Tanto que durante o sentimento de hoje no Palácio é de que não haverá mudanças. Todo mundo com emprego garantido. Lançaram até movimento nos grupos de WhatsApp #PraQueMudar? Como se time que não ganha não mexe. Não se sabe ao certo se o governador realmente não fará trocas nos comandos das secretarias ou até reduzir o número de pastas.

Sobre o blog

O Politicando, do Portal 7Segundos, é um blog voltado aos bastidores da política alagoana, trazendo informações, análises e os principais movimentos do cenário político estadual e nacional. Com linguagem dinâmica e apuração rápida, o espaço acompanha eleições, articulações, gestão pública e os fatos que movimentam os corredores do poder em Alagoas.

Arquivos