Blog do Roberto Ventura
GPM de Messias intensifica combate à prática de desordem, perturbação da ordem pública e tráfico de drogas
Policiais destacados no Grupamento Policial Militar (GPM) de Messias, comandados pelo sargento Marcos Antônio, têm se destacado na atuação do combate aos ilícitos penais.
Na última terça-feira (25), conforme determinação do comando do 8º Batalhão, uma equipe comandada pelo SGT Marcos Antônio, com o apoio do serviço de inteligência da Polícia Militar, se deslocou até a Fazenda Cimapra – zona rural da cidade de Rio Largo - onde lá efetuou a prisão do marginal identificado apenas por Railton, 18. Com o mesmo foi encontrada 7kg de maconha, balança de precisão e sacolas plásticas para o transporte da droga.
As equipes do GPM de Messias têm intensificado as rondas o sentido de combater os crimes de homicídios, tráfico de drogas, perturbação do sossego alheio e, principalmente, o uso dos famigerados ‘paredões’.
Apesar da preocupação e do apoio dado pelo comando do 8º BPM, que não tem medido esforços para atender algumas das demandas desses abnegados policiais, mesmo assim, as condições de trabalho deixam a desejar. Entretanto, não falta empenho a esses PMs, os quais têm realizado um trabalho voltado para a segurança da população local.
Como detalhe, a população de Messias apela as autoridades policiais e ao Ministério Público, para que fiscalize e intensifique o combate ao uso dos ‘paredões’, tirado-os de circulação, ou, se for o caso, enquadrando conforme a lei, seus proprietários que, apesar do intenso trabalho ostensivo dos policiais, o barulho que fazem esses paredões’, tem tirado o sossego dos messienses.
Sobre o blog
Roberto Ventura: Bel. em Ciências Sociais ( Cientista Político), Jornalista, Radialista, Pós-graduado em Assessoria de Comunicação e Marketing, cursou Marketing Político, Ex-Arbitro de Futebol Profissional
Arquivos
Últimas notícias
Congresso dos Municípios Alagoanos começa com mais de 5 mil inscritos de 18 estados
Ônibus que saiu de Arapiraca e tombou em MG era clandestino e acumulava cerca de 30 autuações
Presidente da AMA defende uso de avaliações externas como estratégia de gestão educacional
Polícia Civil prende condenado por tráfico de drogas em Craíbas
Associação Comercial de Maceió oferece atendimento gratuito para regularização de MEI
