Politicando
Dudu Hollanda estaria analisando uma possível candidatura em 2020
O ainda deputado estadual Dudu Hollanda (PSD) vem tentando remontar sua carreira política após a derrota, primeiramente na Justiça Eleitoral, que vetou seu nome na ultima eleição realizada em outubro do ano passado, como também a derrota nas urnas, onde ele lançou o irmão como o candidato da família, mas utilizando o seu número.
Chegou até o Politicando, a informação de que alguns deputados estariam trabalhando para manter Dudu na Assembleia Legislativa como diretor geral da Casa de Tavares Bastos. Outra situação está relacionada a próxima eleição que ocorrerá em 2020.
Dudu estaria discutindo com o pai, Antonio Hollanda, que atualmente exerce o mandato de vereador em Maceió, uma substituição. Com isso, o candidato a vereador daqui a um ano seria Dudu e não mais Antonio Hollanda.
Vale lembrar que Dudu já foi vereador em Maceió.
Sobre o blog
O Politicando, do Portal 7Segundos, é um blog voltado aos bastidores da política alagoana, trazendo informações, análises e os principais movimentos do cenário político estadual e nacional. Com linguagem dinâmica e apuração rápida, o espaço acompanha eleições, articulações, gestão pública e os fatos que movimentam os corredores do poder em Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias
[Vídeo] Explosão em obra de transposição do Rio São Francisco atinge 40 casas
Confira os números da Lotofácil 3718 sorteados nesta terça (23/6)
Prefeitura informa funcionamento dos serviços em Penedo no feriado de São João, nesta quarta-feira, 24
