Politicando
Eleição da AMA deve ter na disputa Hugo Wanderley e Pauline Pereira

O Politicando havia recebido a informação de que as eleições da Associação dos Municípios Alagoanos (AMA) seriam definidas num acordo entre Renan Filho e a nova mesa diretora da Assembleia e que RF sinalizaria apoio ao nome escolhido pelos deputados, a prefeita de Campo Alegre, Pauline Pereira (PMB). Mas parece que esse consenso não existiu e o nome do governador na disputa permanece sendo o do atual presidente da Associação, o prefeito de Cacimbinhas, Hugo Wanderley (MDB).
Pauline teria o apoio de maioria dos deputados que através de suas bases municipalistas conseguiriam o apoio necessário dos prefeitos em torno do nome da gestora.
Recentemente, o blog já tinha informado que se Pauline Pereira realmente for o nome para assumir a AMA, o governador Renan Filho (MDB) teria que se contentar com o crescimento da Família Pereira, família esta que o Chefe do Executivo acabou tendo algumas rusgas após a exoneração de Fernando Pereira, da secretaria do Estado da Assistência Social, devido ao apoio da deputada Jó a Marcelo Victor na disputa pela presidência da Assembleia Legislativa.
A nova diretoria da AMA será escolhida no próximo dia 28.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

Samu chama atenção para aumento de atendimentos cardiológicos, psiquiátricos e tentativas de suicídio

Vídeo mostra ação de homem que ficou pelado e vandalizou praça em Maceió
![[Vídeo] Alagoana relata momentos de caos em Portugal após apagão em países da Europa](https://img.7segundos.com.br/NrmORhS89YgkkmtJ21tMdOa7w70=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/design-sem-nome-1-6.png)
[Vídeo] Alagoana relata momentos de caos em Portugal após apagão em países da Europa
![[Vídeo] Loja de móveis é arrombada, depredada e furtada na cidade de Arapiraca](https://img.7segundos.com.br/15Rcf7YLYdKA9n7V6pfTjwF_25I=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/moveis-loja.png)
[Vídeo] Loja de móveis é arrombada, depredada e furtada na cidade de Arapiraca

Foragido da Justiça do Espírito Santo é preso no bairro do Jaraguá, em Maceió
