Politicando

Politicando

Politicando

Marx pode ser líder do PSD na Câmara e com isso frustrar os planos do governador

05/02/2019 15h03
Marx pode ser líder do PSD na Câmara e com isso frustrar os planos do governador

A informação que chegou até o Politicando é de que se o deputado federal Marx Beltrão (PSD), conseguir a liderança do partido na Câmara dos Deputados, ele bateria o pé e não aceitaria o convite feito pelo governador Renan Filho (MDB) para assumir alguma secretaria de estado do primeiro escalão.

Com isso, o governador teria que repensar suas articulações e buscar outro nome da bancada federal para ficar em Alagoas e assim Ronaldo Lessa, atualmente suplente, assumir o mandato e continuar como deputado. Está difícil para o governador achar um nome que aceite esse desafio. Isnaldo Bulhões Junior até o momento declinou da ideia e pode até conseguir a suplência da Mesa Diretora da Câmara.

O nome que vem ganhando força para assumir a secretaria de Agricultura é o do deputado Nivaldo Albuquerque. Aí sim Ronaldo Lessa voltaria para a Câmara.

Sobre o blog

O Politicando, do Portal 7Segundos, é um blog voltado aos bastidores da política alagoana, trazendo informações, análises e os principais movimentos do cenário político estadual e nacional. Com linguagem dinâmica e apuração rápida, o espaço acompanha eleições, articulações, gestão pública e os fatos que movimentam os corredores do poder em Alagoas.

Arquivos