Politicando
Marx pode ser líder do PSD na Câmara e com isso frustrar os planos do governador

A informação que chegou até o Politicando é de que se o deputado federal Marx Beltrão (PSD), conseguir a liderança do partido na Câmara dos Deputados, ele bateria o pé e não aceitaria o convite feito pelo governador Renan Filho (MDB) para assumir alguma secretaria de estado do primeiro escalão.
Com isso, o governador teria que repensar suas articulações e buscar outro nome da bancada federal para ficar em Alagoas e assim Ronaldo Lessa, atualmente suplente, assumir o mandato e continuar como deputado. Está difícil para o governador achar um nome que aceite esse desafio. Isnaldo Bulhões Junior até o momento declinou da ideia e pode até conseguir a suplência da Mesa Diretora da Câmara.
O nome que vem ganhando força para assumir a secretaria de Agricultura é o do deputado Nivaldo Albuquerque. Aí sim Ronaldo Lessa voltaria para a Câmara.
Sobre o blog
O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.
Arquivos
Últimas notícias

Vice-prefeito prestigia posse de novos servidores públicos da Câmara Municipal de Maceió

Hemoal promove coleta externa de sangue em Coruripe nesta quinta-feira (24)

Sindicato de irmão do presidente Lula é alvo de operação da PF por fraudes no INSS

Maragogi dá início às comemorações pelos 150 anos com inaugurações na zona rural

Criança de 11 anos é socorrida após ser atropelada em Santana do Ipanema
